A 26a. Conferência Anual do IFTTA será na Argentina

Em 2015 o “Observatorio de Derecho del Turismo”, programa ligado à Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires realizará a 26a. Conferência Anual do IFTTA entre os dias 4 e 6 de Novembro. O instituto “ODT” é membro da OMT – Organização Mundial do Turismo e vem trabalhando em tópicos importantes na área jurídica relacionado ao Direito de Viagem e Turismo.

A Conferência terá tradução simultânea em Inglês e Espanhol e contará com a presença de “experts” nacionais e internacionais em Direito de Viagem e Turismo. Os debates vão abordar os principais problemas jurídicos recorrentes nos contratos e a preocupação internacional de desenvolver um mecanismo de proteção dos direitos  por meio de tratado internacional. Também será foco dos debates Cruzeiros e problemas relacionados, pacotes dinamicos, a propaganda de hotéis, transporte aéreo (incluindo a Convenção de Montreal), e a proposta para a nova Diretiva de Pacote de Viagem e Serviços relacionados da Comissão Européia.

O valor da inscrição é de USD250 para participantes e USD190 para acompanhantes onde estão incluídas todas as atividades da Conferência, tais como:  passeios, Cocktail de abertura no La Cabana restaurante em Puerto Madero, almoço nos dias 5 e 6 de Novembro, jantar com show de tango no dia 5 e o tradicional “Farewall dinner” (jantar de despedida) no dia 6 de Novembro.

O formulário de inscrição deve ser preenchido e enviado para os dois emails:

registration@derechodelturismo.net

gracielaguidigg@gmail.com


O programa inicial e maiores informações podem ser obtidos em inglês no site do IFTTA internacional: http://www.iftta.org

Goretti

Doutora pela Universidade de Rostock, Alemanha. Mestre (LL.M.) em Direito e Especialista em Direito Administrativo pela PUC São Paulo. Bacharel em Administração de Empresas pelo Mackenzie. Lecionou em várias universidades em Sao Paulo e atua em projetos internacionais. Trabalhou como "external expert" em projeto da Organização Mundial do Turismo UNWTO (2010/2011) e Estudo da Comissão Européia voltado ao consumidor de produtos digitais (2012). Filiada ao IFTTA Internacional em 2007 e membro do Board do IFTTA Internacional desde 2009. Vice Presidente Executiva do IFTTA desde 2013.
Goretti

Link permanente para este artigo: https://ifttabrasil.org/?p=1613