Procon Säo Paulo registra 56 autuações de Agencias de Turismo

A fundação PROCON São Paulo divulga o rol de empresas autuadas por infração às normas de proteção e defesa do consumidor. Não só Agências de Viagem, mas Companhias Aéreas, Hotéis e aquelas ligadas a o setor de transportes estão na lista de autuação. O objetivo é dar publicidade da atuação do PROCON bem como apresentar transparência da atividade de fiscalização do mercado de consumo.

Das 56 empresas a LATAM lidera o ranking de autuação com valor total de multas na cifra de R$55.978.834,99. Em segundo lugar aparece o Beach Park Hoteis e Turismo S/A com R$327.360,00.

Antes de viajar consulte o site do PROCON. Confira abaixo a relação de empresas autuadas pela fiscalização. Clique na imagem para ser redirecionado ao PROCON SP.

Goretti

Doutora pela Universidade de Rostock, Alemanha. Mestre (LL.M.) em Direito e Especialista em Direito Administrativo pela PUC São Paulo. Bacharel em Administração de Empresas pelo Mackenzie. Lecionou em várias universidades em Sao Paulo e atua em projetos internacionais. Trabalhou como "external expert" em projeto da Organização Mundial do Turismo UNWTO (2010/2011) e Estudo da Comissão Européia voltado ao consumidor de produtos digitais (2012). Filiada ao IFTTA Internacional em 2007 e membro do Board do IFTTA Internacional desde 2009. Vice Presidente Executiva do IFTTA desde 2013.
Goretti

Link permanente para este artigo: https://ifttabrasil.org/?p=2015