Quem somos

Após a 21ª. Conferência do IFTTA internacional no Brasil em 2009, os Co-Presidentes do Forum internacional concederam ao comitê organizador uma autorização para a criar um Chapter (filial) ou uma Session (divisão interna) denominada “IFTTA Brasil”.

Inicialmente optamos por criar   uma “Section”, uma “Divisão Brasileira” que segue os mesmos princípios da entidade internacional. A “Section” tem natureza jurídica simplificada e subordina-se à entidade internacional. Conforme o Estatuto da entidade internacional, uma “Section” não  tem autonomia jurídica interna, pode ser representada por nacionais e submete-se às decisões da diretoria internacional.

O Fórum internacional reúne todos aqueles interessados em temas jurídicos de viagem e turismo. O termo “advocates” é amplo e por isso aborda todos os ramos de interessados nos aspectos jurídicos do setor. Para citar alguns exemplos: acadêmicos, turismólogos, empreendedores dos diversos ramos de atividade do setor turístico (como transporte, alimentação, eventos e meios de hospedagem), membros do poder judiciário, do executivo, do legislativo e os advogados.

O grupo encarregado de viabilizar as atividades do IFTTA Brasil reuniu-se em São Paulo no dia 14 de Julho de 2010 e contou com o apoio do São Paulo Convention Visitors Bureau SPCVB. Veja abaixo a foto da reunião.

photos 1

>> Mais detalhes.

IFTTA logo www.ifttabrasil.org

Política de privacidade